quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fast Acting Glucose


Olá!

O último post foi sobre Hipoglicemia, e me inspirando nele...
Compartilhando algo que achei muito eficiente para quem tem Hipoglicemia. 
Um conhecido que é hipoglicêmico adquiriu esse produto de bolso/bolsa em uma farmácia americana (Walgreens Homepage) por um preço bem bacana. Infelizmente não encontrei nada parecido nas farmácias aqui da região (Blumenau ou Santa Catarina), o que é uma pena, pois mesmo os diabéticos que não controlam bem a glicemia, teriam uma opção para crises hipoglicêmicas, que acreditem, são terríveis!
foto.JPG
Claro que, como nutricionista eu indicaria que meu paciente sempre tivesse na bolsa uma frutinha como banana, maçã, ou pêra, que possuem uma concentração mais baixa de frutose do que outras frutas, mas... infelizmente nosso clima não nos permite, as frutas não ficariam em condições adequadas para consumo, e eu poderia estar prejudicando o individuo. Por isso, esses tablets (podem ser em gel ou líquido, mais prático ainda) de glicose de ação rápida são super legais! Cada tablet possui 15 Calorias = 3,75g de carboidrato, o que significa que além de ser super ágil e eficiente, não danificará seu pâncreas! E será menor  a possibilidade de desenvolver Diabetes, UHUL!!!
Olhando no site da farmácia Walgreens encontrei várias outras opções, e fico triste de não ter disponibilidade de pelo menos 1 desses vários produtos aqui.

A foto dos produtos variados foi retirada do site da ReliOn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário