domingo, 22 de abril de 2012

Nova Proposta Ecofascista: Comer Insetos

Como falei  aqui  em um dos últimos posts, a mídia vem tentando nos confundir, e além disso, os ecochatos estão tentando dominar o mundo.
Difícil mesmo é entender, porque estudantes de nutrição integram esse tipo de proposta ecológica (ecofacista). 
Tudo bem, em muitos países é cultural comer DETERMINADOS insetos, não todos os tipos de insetos. E sendo cultural, é algo exótico de se experimentar e interessante com certeza para as outras culturas distintas.
-Mas acho essa ideia maluca mesmo, acredito que os bolinhos de hashish não estava satisfazendo a loucura deles, e procuraram algo mais insano para se alimentar! Satirizando-


Então mostrarei um pouco do que a engenharia social da mídia mascarada vem dizendo e um pouco da realidade:


Começando com a mídia mascarada, leiam e assistam sobre:
Nutritivo? Conta outra... Notícia estadão
Ativistas criam torta de insetos : "Atenção que você que precisa consumir proteínas. Nutricionistas criaram um cardápio nada apetitoso, mas muito saudável: uma torta de insetos. Segundo eles, o consumo dos insetos é menos nocivo ao meio ambiente"

Jornal Hoje: Torta de insetos


Agora um pouco da VERDADE:

Começando com um pouco de Politicamente ecologicamente INcorreto





"A proposta da FAO é reveladora do fundo do falso ambientalismo catastrofista: degradar os povos civilizados e precipitá-los nos horrores do primitivismo e do socialismo." 


COMER é um hábito necessário para VIVER, mas duvido que a solução para a FOME - o que não existirá na proporção que dizem, mas sim na mesma proporção de hoje- será essa futuramente. Com certeza os BONS nutricionistas e engenheiros de alimentos já terão inventado uma proposta realmente inteligente e eficaz.

É só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário