terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lista de livros



Estarei sempre atualizando esse link com livros que recomendo a leitura. Fiquem a vontade para sugerir livros que abordem os mesmos assuntos ou semelhantes, pois um bom formador de opinião não lê somente o que "gosta de acreditar" ou o que "tem certeza estar correto" e sim vai além para verificar se sua própria teoria tem sustentação suficiente para derrubar outra ou ser derrubada.


Título: Barriga de Trigo
Autor: William Davis
Wheat belly é o nome original do livro escrito em Inglês por William Davis, e que foi traduzido para o português recentemente. Ainda não finalizei a leitura do mesmo, mas até onde cheguei, William explica como tantas doenças de intestino, alergias, auto-imunes, doenças modernas (DM), as famosas ITES (inflamações), entre outras... podem ter uma simples causa e como tudo isso acontece...este livro é realmente muito bom! 
“Barriga de trigo” mostra que parar de comer trigo – mesmo o integral, considerado mais saudável – pode ajudar a perder peso, reduzir gordura localizada e eliminar vários problemas de saúde. Fundamentado em décadas de estudos clínicos e nos resultados extraordinários que observou depois de orientar milhares de pacientes a parar de comer trigo, o doutor William Davis apresenta argumentos contundentes contra esse ingrediente tão onipresente. 

Você encontra este em qualquer livraria... aquiaquiaqui  e o original em inglês aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário